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Para que você tenha uma ótima experiência com nossos produtos levamos a qualidade a sério, por isso seguimos o Código de Defesa do Consumidor, assim ambas as partes são favorecidas.

Lembrando que todos os produtos assim que chegam na loja, passam por um rigoroso teste de qualidade, avaliando se não há defeitos, vazamentos, falta de algum componente, além disso no caso de vibradores são testados na frente do cliente e ou enviado vídeo de como o mesmo funciona. Os demais são lacrados, qualquer violação na embalagem são retirados de nosso estoque. 

Disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo conforme o anunciado. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

- O cliente possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

 

EMBALAGENS

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.

 

- O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, não será possível realizar a sua devolução, portanto ao fazer o estorno embale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRAS

- Em casos de desistência, informar o atendimento e recusar o pacote no dia que os Correios fizerem a entrega. Caso já tenha recebido, não é cobrado nenhum o valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

Para desistência de compra para entregas por motoboy favor entrar em contato para consultar condições de devolução do produto.

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

- O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, não trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

 

 EMBALAGENS

- As regras são as mesmas do procedimento de devolução.

 

 ENVIO

- Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

 TROCAS POR DEFEITO

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de noventa dias corridos (final de semana e feriado também valem!) Em caso de produtos duráveis (não vale para cosméticos e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Sabor de Pecado não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. Será cobrado um novo frete para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

- Se comprovado o defeito, o tempo de troca é imediato, porém, o envio consideramos na forma PAC para todo o território nacional.

 

TROCA DE PRODUTOS NÃO DURÁVEIS

Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Sabor de Pecado só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível sobre o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (não se caracteriza como defeito não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

 

PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

A). O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto).

B). Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (o prazo de validade do cupom é de 90 dias corridos após o cliente receber e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

 

REEMBOLSO

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de crédito: Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 30 dias úteis após análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais formas de pagamento: Depósito em conta Corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 15 dias úteis após análise da mercadoria.

 

PRAZO DE TROCA

- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma PAC para todo o território nacional. Lembrando que, pela lei, possuímos 30 dias para realizar a troca.